Resenha – Fraldas Anjinhos Baby

Olá meninas Mãe Club !

Começo nossas resenhas de fraldas, com um marca até então desconhecida para mim e minha família - Fraldas Anjinhos Baby.

Compramos três marcas desconhecidas para testar e falar aqui no blog, para que sirva de referência para quem ainda como nós,não conhece e a partir deste post, tenha um parâmetro antes de comprá-la.

Relembrando que, todos os produtos testados aqui são comprados por mim ! Se algum dia alguma empresa nos enviar algum produto para teste será devidamente sinalizando no post, como publipost, ok ? Transparência sempre !

Então, a marca de hoje é a Anjinhos Baby.

Comprei a embalagem super econômica com 90 fraldas.

O que o fabricante promete :

  • Extra poder de absorção
  • 25% + eficaz
  • Barreiras antivazamento/li>
  • Fitas ajustáveis
  • Desenho anatômico

Uma coisa a ser levada em consideração é o preço :  Na faixa de R$ 31,90 por 90 fraldas.

Ela cumpre bem ao que se propõe.

Não é uma fralda encorpada com a da Huggies por exemplo, ela é mais leve. Tem até uma aparência meio frágil , mas atende muito bem, ainda mais quem concorda com minha opinião sobre fraldas descartáveis para se usar em casa.

Quem está com o orçamento doméstico apertado mas não pode abrir mão de praticidade, eu recomendo.

Testei durante o dia e durante à noite, durante uma semana.Sempre verificando a quantidade de xixi que o bebê havia feito. Não marco as horas, olho a quantidade. Tem dias que troco até 10 fraldas por dia. Vai de cada mãe,e de como ela age nas trocas.

E vazou apenas duas vezes, foi quando Inacinho dormiu a noite toda.

Ela se ajusta bem ao corpo do bebê, e a minha única ressalva é quanto ao tamanho : compramos tamanho M que compreende de 5 a 10 kilos, porém meu bebê é bem gordinho, tem as perninhas bem roliças, então fica um pouco apertada. O desenho dela fica lindo no bebê.

Recomendo verificar o tamanho antes de comprar.

Então meninas, meu grau de exigência é mediano. Digo isso porque uma de vocês pode comprar, não gostar e vir aqui reclamar comigo, mas entendo que pelo preço e pela quantidade de fraldas que vem no pacote, ela atende bem.

Até a próxima !