Tempo.Você dá conta de tudo ?

Olá meninas !

Hoje , o post de hoje é mais um desabafo !

Hoje, vi uma entrevista da Angélica e a apresentadora me aparece magra e linda. Aliás, ela sempre foi linda e a maternidade só a fez bem.

Que fique claro que não sou contra a mulher se cuidar, muito pelo contrário, acho que temos que estar sempre lindas , bem arrumadas e muito bem maquiadas. Acho digno.

O que me causa dúvida e acredito que em muitas de vocês é o fato das famosas venderem a maternidade de uma forma diferente do que ela realmente é para nós, reles mortais.

Sem uma boa equipe te auxiliando você conseguiria dar conta de TODOS os seus compromissos ?

No primeiro mês do bebê, quando o caos se estabelece na casa da maioria de nós com a rotina do bebê, você consegue ir ao salão cuidar do cabelo e das unhas ? Ir à academia ?

Consegue ? Caso a resposta seja positiva, me diga aí nos comentários.

Inacinho está com 3 meses e ainda não consegui. O máximo que fiz foi cuidar as unhas em casa e usar aqueles produtos para cabelos que em 3 minutos fazem milagre,sabe ? É o que dá…

Vou bater palmas de pé para a felizarda que dá conta sem babá !

Sem contar os cuidados com o corpo ! Nem me fale…

Quem foi abençoada pela Dona Genética e dentro de uma semana está com o corpo todo em cima, erga aos mãos aos céu e agradeça a Deus do fundo do coração. Você é uma privilegiada !

Não ache que meu discurso é de uma pessoa amargurada . Não sou. Muito pelo contrário !

Acho que seria mais crível se falasse a verdade não é ?

A identificação seria até maior se elas assumissem que a barriga não some naturalmente ou que a pele do seu seio nunca mais será a mesma ! Pode até não cair, mas nunca mais será a mesma !

Faz parte das dores e delicias da maternidade !

Nada de enfeitar o pavão !

É só  a verdade !

 

 

 

download (1)

 

images