SWAROVSKI LEVA O BRILHO DOS CONTOS DE FADA ÀS TELAS DE CINEMA

Essa pauta chegou em um ótimo momento rs

Eu AMO  a Cinderela e todas as Princesas de contos de fada e confesso que fico como criança aguardando os lançamentos

Mas o preço da peça da coleção coleção limitada é pra esquecer rs

 

A nota :

 

Os cristais Swarovski fizeram parte de alguns dos momentos cinematográficos mais memoráveis de Hollywood desde o surgimento do cinema, iluminando suas estrelas mais famosas e adicionando brilho aos acessórios, figurinos e cenários. O ano de 2015 não será exceção, com o lançamento de “Cinderela”, no início de abril. O novo longa da Disney é inspirado no clássico conto de fadas e está repleto de cristais da marca.

 

Para adicionar brilho ao filme, a Swarovski se uniu à designer de figurinos Sandy Powell, vencedora do Academy Award®, fornecendo 1,7 milhão de cristais Swarovski finamente lapidados para adornar figurinos, acessórios, cabelos e maquiagem. “Para mim, os cristais Swarovski são um ingrediente essencial de criação para adicionar luz, profundidade e cor aos meus figurinos. ‘Cinderela’ talvez seja o mais romântico dos contos de fadas, e trabalhar com a Swarovski acrescentou uma nova dimensão de encantamento, iluminando os personagens e dando-lhes vida de forma mágica”, comentou.

 

Colaboradora da Swarovski há bastante tempo, Powell também criou o famoso sapato de cristal que a Cinderela perdeu. O sapato é inteiramente de cristal, apresenta 221 facetas que refletem a luz e apresenta um gracioso detalhe de borboleta prateada. Peça de decoração, virou item de colecionador, de edição limitada com 400 unidades, o sapato é numerado individualmente e será vendido com um certificado de autenticidade. Destes, virão apenas 20 para boutiques selecionadas da Swarovski no Brasil, em abril. Cada um custará R$ 8.490,00.

 

Além disso, a Swarovski abriu seus arquivos para fornecer mais de 150 tiaras e joias para iluminar a famosa cena do baile no filme.

 

www.swarovski.com

 

unnamed (5)

 

 

 

unnamed (4)