Olá !!
Começando bem nossa semana, com o blog de carinha nova e muitas novidades..
Fiquei apaixonada por esse projeto e estou compartilhando aqui com vocês !
Boa semana queridas!
AMPARO MATERNAL LANÇA PROJETO TUM TUM – CAMPANHA DE DOAÇÕES VIA CROWDFUNDING
Reconhecida Associação filantrópica, que cuida de gestantes e bebês em estado de vulnerabilidade social, precisa de ajuda para a compra de cardiotocógrafos
O Projeto Tum-Tum nasceu para ajudar a Associação Amparo Maternal a arrecadar fundos para a compra de dois cardiotocógrafos. Estes aparelhos monitoram a frequência cardíaca do feto e condições uterinas e são essenciais para garantir parto e vida saudáveis.
As doações poderão ser feitas através de crowdfunding, diretamente na página da campanha:http://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-tum-tum
Cada doador receberá um tipo de agradecimento da Amparo Maternal, desde posts personalizados no Facebook da entidade até lindos cartões postais e bottons. Estes “prêmios” simbólicos variam de acordo com os valores doados.
Para incentivar o público a fazer as doações, a Agência Sabiá, em parceria com a produtora Supernova, realizaram um video bem-humorado, em que bebês e crianças de até 7 anos se esforçam para pronunciar a complicada palavra “cardiotocógrafo”.
O Amparo Maternal
O Amparo Maternal é uma associação que se dedica a acompanhar e acolher gestantes, mães e bebês em estado de vulnerabilidade social, garantindo a atenção especial e atendimento médico digno. Hoje, a Associação realiza mais de 7.000 partos por ano e conta com a ajuda de voluntários e doadores para seguir cumprindo a sua missão.
– Atendimento 100% SUS para a gestante e o bebê;
– Eleita uma das melhores maternidades públicas do Brasil pela Revista Pais & Filhos;
– Premiada como “Hospital Amigo da Mulher – Dr. Pinotti” pela Câmara dos Deputados;
– Considerada como referência em saúde da gestante no programa “8 Objetivos do Milênio da ONU – Organização das Nações Unidas”.
– Realiza mais de 7 mil partos por ano;
Para saber mais sobre o Amparo Maternal, visite: http://www.amparomaternal.org/