Empresa que respeita o consumidor ? Existe : Burigotto !

Empresa que respeita o cliente merece post e muitos elogios !

Logo que chegamos em João Pessoa, fomos no mesmo dia à Loja Jurandir Pires, que fica no Shopping Manaíra e compramos um carrinho pro bebê da marca Burigotto.

Como já havia usado a marca com os dois outros filhos, nem cogitamos outra marca.

Para nossa surpresa, durante o mês de janeiro, observei umas linhas se soltando na parte de trás do assento. Não puxei para não acelerar o processo de deterioração que, tão precocemente o carrinho começara a passar.

Basicamente, usamos o carrinho quando saímos, o que significa dizer que, se ele estivesse sendo usado constantemente ou se fosse mau uso de nossa parte até justificaria os danos, fato esse que não ocorreu.

Vendo que perderíamos o carrinho em tão pouco tempo, fomos até a Loja Jurandir Pires em busca de uma solução. Na verdade fomos duas vezes até a loja e não encontramos nenhum responsável que pudesse nos atender.

Falou que é defeito ou troca, o atendimento muda completamente, o que é lamentável, pois se o atendimento fosse o mesmo nas duas ocasiões, voltaríamos a comprar na loja sem maiores problemas.

Não tendo a solução da loja, entrei em contato diretamente com a Burigotto, através de seu site, relatando o ocorrido e como foi o atendimento da loja. O contato foi no domingo à noite e a primeira grata surpresa foi a resposta já na segunda-feira pela manhã (menos de 24hs).

Eles pediram foto do carrinho, número de série (achei o maior barato os carrinhos terem número de série), data e local da compra, e nota fiscal.

Já me sentindo importante, tratei de enviar o que pediram o mais rápido possível, e logo me informaram que aquele carro pertencia a uma série defeituosa, que eles poderiam substituir todas as peças, mas com outra cor, cinza claro com azul marinho, pois a original da compra já havia saído de linha. Para facilitar minha escolha me mandaram fotos, escolhi a que mais gostei e respondi que por mim estava tudo certo.

O carrinho agora é cinza e azul !

Ficou até mais bonito.

O problema foi resolvido em dois dias. As peças novas chegaram em uma semana.

Sabe o que é mais bacana ? Eles acompanham o rastreio dos Correios, e entraram em contato novamente assim que recebi o novo forro. Assim que notaram que recebi, tiveram o cuidado de me perguntar se as peças deram certo, se eu havia recebido tudo que era necessário, e se houve dificuldade de montagem.

Adorei o atendimento e profissionalismo com que trataram o caso, sem nenhuma restrição em dizer que o lote era defeituoso, mostrando como se mantém tanto tempo como líder do mercado.

Empresa que respeita o consumidor? Hoje posso dizer que existe sim…rs!

 

 

antes-depois