Baby Limp Lenços Umedecidos-Mãe Club não indica!

Olá Meninas !

Depois de várias pesquisas sobre assuntos interessantes para discutirmos aqui no blog, começo o ano com uma reclamação.

Aguardei uma resposta do responsáveis pelo produto antes de fazer o post, porém até hoje, somente o silêncio,então resolvi dividir o que para nós, foi um experiência muito ruim com a marca.

Ganhamos vários refis de lenços umedecidos da marca Baby Limp.

Como foram muitos presentes, demoramos a usá-lo e somente semana passada,  com o José Inácio já com 2 meses, é que abrimos o pacote que continha 3 refis da marca.

Logo na abertura, senti um certa diferença na espessura da toalhinha comparada a outras que já havíamos usado, mas como ganhamos no chá de bebê, resolvemos usar e não ser deselegante com quem nos presenteou.

Usamos umas 4 ou 5 toalhinhas somente,que foram o suficiente para deixar o bumbum do bebê em carne viva. Várias bolhinhas vermelhas bem feias e doloridas. Ficou muito f-e-i-o ! 

Não tive coragem de tirar fotos, tamanho o choro desesperador dele.  Tratamos com mais de um banho diário e a tradicional pomada Hipóglos.

Algumas empresas do nosso país precisam entender que crítica não é  uma ofensa !

Enviei um e-mail para empresa ,que vem no verso da embalagem, explicando a situação, para que eles além de tomarem conhecimento de uma possível reação alérgica que o produto estaria causando (até mesmo poderia ser apenas um lote não é?) , aproveitaria a oportunidade de fazer um pós venda e tentar entender o que o consumidor de sua marca necessita/pensa/precisa.

Experiência negativa com uma marca repercute negativamente com uma velocidade muito grande nesses tempos de internet.

Então, inauguramos a tag : Mãe Club não indica os lenços umedecidos Baby Limp

Até a próxima e com um assunto bem mais ameno,não é ?

 
Lenco_U.__Baby_L_4f302aa53fcfd