Ariella – Um novo jeito de ser Princesa ! Financiamento Coletivo

Gente eu tô apaixonada nesse projeto !

Não é Jabá rs ! Não conheço a autora mas fui apresentada ao projeto por Mariana, minha amiga do Blog Mãe do Ano onde também escrevo !

E venho sempre acompanhando lá no site, que é o Cartase, como andam as colaborações !

Se puderem ajudar, até mesmo compartilhando será de grande ajuda !

 

Segue o release da autora :

 

Ariella: Um novo jeito de ser princesa é um livro infantil que aborda o tema:desigualdade de gêneros, e que conta a história de uma princesinha diferente de todas as outras. A princesa Ariella tem dificuldades de socialização devido a seus gostos serem um pouco diferentes dos que se esperam de uma princesa. Ela não gosta de “coisas de menina” (ou coisas que achamos que é de menina), e por isso sofre preconceitos. O livro tem como objetivo relatar o bullying sofrido por algumas crianças (seja menino ou menina) que curtem coisas diferentes, de uma maneira mais leve e menos agressiva (já que se trata de um livro infantil), e também tem o objetivo de ensinar a todas as crianças, desde cedo, que não existem coisas de meninas e meninos.

Sou a escritora e ilustradora do livro. Por mais que se trate de um projeto infantil, nosso público alvo não se resume apenas as crianças, temos o objetivo de atingir todos aqueles que se interessam pelo tema do livro, tanto adultos, como crianças.

PARA OS PAIS: É importante que os pais leiam o livro para seus filhos desde pequenos, assim, desde cedo eles aprenderão sobre a desigualdade de gêneros, e saberão que irão poder ser o que quiserem! Não espere seu filho aprender a ler para apresentar os livros para ele! ♥

foto_2

 

aberto_fechado

 

banner_2_capa_do_livro

 

banner_3