Amamentando..

 

 

Não  sei se já contei aqui, mas acho um momento muito tenso  estar grávida.

Fico pensando na responsabilidade de estar carregando,zelando e cuidando da  vida do filho amado que está por chegar e cuidar da minha saúde para que ele esteja bem. Pode parecer loucura, mas é uma baita responsabilidade e não consigo relaxar e curtir.

Adoro a sensação do bebê mexendo na barriga, mas curto muito mais ele nos meus braços !

O que de fato ADORO fazer é amamentar ! AMO !!

Eu paro tudo ! Só me dedico a esse momento..Tão único, tão nosso ! É bom demais !

Inacinho já está tomando sucos e brevemente começará as papinhas de frutas. Confesso que acho estranho vendo ele com a mamadeira de suco na mão. O bebê fica tão agarrado à mãe que quando ele começa a ingerir outro tipo de alimento, ele está se tornando independente. Embora fiquemos mais liberadas da função de amamentar, ainda estranho muito o fato dele não precisar de mim para se alimentar.

Sou boba, eu sei !

Fiz questão de amamentá-lo exclusivamente, sem pressa..Como estou trabalhando em casa, pude fazer com ele o que não pude fazer com seus irmãos em função da licença maternidade de 4 meses..

Acho engraçado quando vejo as campanhas de amamentação do Ministério do Saúde incentivando a amamentação exclusiva até os 6 meses de vida dos pequenos. A mãe tem que volta em 4 ou no máximo 5 meses após o nascimento e o governo incentiva ..Vai entender..

A mensagem que quero passar à você hoje é : AMAMENTE !

É tão maravilhoso ter seu bebê ali aconchegado em você !

Acho uma benção de Deus essa dádiva que ele nos deu !

Aproveite sem pressa, sem pular etapas e curta muito esse momento de amor..Na verdade de  troca de amor,cumplicidade, carinho e tudo de muito bom que é esse momento..

Na foto abaixo, Inacinho está com 18 dias !

<3

Até a próxima!

contato@andreapaes.com.br