Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto aqui No Mãe Club e amou? Sim?

Fico super feliz e agradecida!

Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui irei te explicar tintim por tintim como funciona! Tenho respeito por você cliente, e quero sempre que você fique feliz com a sua compra e irei te atender exatamente como eu gostaria de ser atendida, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do alelim(at)maeclub.com.br

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do alelima@maeclub.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Mãe Club pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, Mãe Club enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Todo produto deve ser trocado por outro produto igual ou similar. Em caso de falta do mesmo, poderá ser gerado um crédito do mesmo valor para que o cliente escolha a nova peça.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email alelima(at)maeclub.com.br

Alessandra Lima