Como comprar na loja?

Olá tudo bem ?

Obrigado por estar conosco!
Esse é o passo a passo de:

Como comprar na loja Mãe Club?

Nossa loja está integrada com os principais itens que garantem a segurança necessária para uma compra pela Internet. Sua segurança e a nossa, são os pontos mais importantes para nós!

Navegue pelas seções do site, encontre o que mais lhe agradar, clique no botão comprar, e você será redirecionada(o) para a página de seu carrinhos de compras. Observe o botão “Continuar Comprando“:

Continuar comprando
Continuar comprando

 

Ele te levará de volta ao site, caso você queira escolher mais produtos.

Quando tiver escolhido tudo que você deseja comprar, clique no carrinho de compras (aquele no canto superior direito), que, em seguida, você será direcionado(a) para uma página de resumo da sua compra… igual a anterior.

Ali você verá um resumo de tudo que escolheu. Estando tudo conforme seu interesse é chegada a hora de calcular o frete…
Preencha o formulário seguindo a sequência que, após preencher o CEP, o sistema calculará automaticamente… veja:

PAC ou SEDEX?
PAC ou SEDEX?

Escolha a forma que melhor lhe atenda (PAC ou Sedex) 

Lembre-se! Preencha todo o formulário.

Nos diga seu endereço o mais específico possível!

Não se esqueça de informar o número de sua residência. Essas são informações importantíssimas para possibilitar uma entrega mais eficiente.

Pronto!

Nós utilizamos o PayPal (lider mundial), PagSeguro (lider Brasileiro), e transferência bancária como métodos de pagamentos:

FOTO_PAYPAL_PAGSEGURO_CC

Os maiores e ultra seguros gateway de pagamentos na Internet. É seguro para nós, e principalmente para você.

Por fim, você tem a possibilidade de fazer uma conta de cliente conosco (será um prazer ter você pertinho!):

Desta forma, poderemos lhe informar das novidades, promoções, assim como facilitar uma nova compra.

Após a confirmação do pagamento, a cada etapa preparatória da entrega, você receberá um e-mail informando o que está ocorrendo.

Na sua conta de cliente, você poderá verificar, através do código dos Correios, em que posição seu pedido está.

Lembre-se, uma vez com os Correios precisamos respeitar os prazos estipulados por eles.

Bom, é isso…
Esperamos ter mostrado todas as etapas da compra.
Se, mesmo assim ainda tenha sobrado alguma dúvida, não perca tempo, me chame via whatsApp (45) 9.8825-7516
Em pouquíssimo tempo lhe responderemos.

Estamos localizados em Foz do Iguaçu/PR. Quanto mais perto você estiver, mais rápida será sua entrega.

Quer uma dica?

Indique o site para uma amiga, uma irmã, alguém que queira comprar algum produto que a loja possa oferecer, e que more na mesma cidade… assim, é possível dividir o frete.
Toda economia é bem vinda… digo isso como Mãe,que sou também.

Obrigado pela preferência,

Alê Lima.